Quais as vantagens de se trabalhar com chaves codificadas?

Com o aumento da criminalidade e da sensação de insegurança, especialmente nas grandes cidades, as pessoas não hesitam em buscar novas maneiras de proteger seu patrimônio e ganhar um pouco mais de segurança para o dia a dia. E, dentro desse contexto, quem oferecer algum serviço que ajude a nesse sentido pode ter excelentes lucros.

As chaves codificadas passaram a ter muito mais demanda do que antes. Por essa razão, ter um serviço de cópias desse tipo de produto pode representar grandes vantagens em seu negócio. Quer entender melhor o que são as chaves codificadas e suas principais vantagens? Então confira o post a seguir:

O que são chaves codificadas?

As chaves codificadas são dispositivos eletrônicos que surgiram em meados dos anos 90 como um novo e confiável dispositivo antifurto. São muito utilizadas em automóveis e travas de segurança. Funcionam como uma dupla proteção: além do formato, que deve coincidir com o do tambor para dar a partida — tal qual uma chave comum —, há também uma combinação gravada eletronicamente no corpo de apoio (parte plástica da chave), que somente permite a partida no automóvel se for reconhecida pelo sistema de segurança do veículo.

Esse código é armazenado em um chip (chamado de transponder) que envia um sinal para um receptor localizado na ignição. Ao reconhecer o código, o imobilizador da injeção de combustível é desativado e o carro passa a funcionar normalmente. Caso o sinal não seja reconhecido, o motor simplesmente não funciona e o carro não sai do lugar.

Principais vantagens das chaves codificadas

Como já ficou evidente, as chaves codificadas dificultam muito o roubo de veículos. Se antes bastava que os ladrões falsificassem uma chave ou fizessem ligação direta, agora eles precisam de muito mais. Não adianta usar desses artifícios, pois o carro que conta com esse dispositivo antifurto não vai nem ligar! O sistema imobilizador não permitirá dar partida ao motor se o código eletrônico da chave não for reconhecido pelo receptor localizado na ignição. O sistema é muito seguro, pois os imobilizadores têm códigos eletrônicos criptografados.

Com as chaves codificadas, além da segurança do automóvel ter ficado muito maior, ainda há outro benefício. As chaves passaram a ter um papel muito mais ativo e apreciado para os condutores, trazendo mais modernidade e valorização para o carro.

Como as chaves codificadas podem auxiliar o seu negócio?

Como a procura por dispositivos de segurança é crescente, quem oferecer o serviço de cópias de chaves codificadas certamente largará na frente da concorrência. Como esse tipo de trabalho não é oferecido em qualquer lugar, também será um grande diferencial, que pode atrair público novo e angariar parceiros perenes, tornando seu empreendimento uma referência na sua região. Você agrega valor às suas atividades e garante o retorno dos clientes por muito mais tempo!

Se você deseja contratar um chaveiro 24 horas nova iguaçu, é só clicar no link e ver todos os serviços prestados.

By | 2017-12-22T17:34:22+00:00 novembro 14th, 2017|Blog, Dicas|